Nossa historia

Somos duas irmãs, Paula Fotógrafa e Administradora e Bruna, Psicóloga. Nossa história começa assim: Costumávamos nos finais de tarde nos sentar em alguma cafeteria para conversar sobre o nosso dia. Com isso aprendemos a tomar e apreciar um bom café! 

Como não se apaixonar por essa bebida tão grave, quente e peculiar? 
Assim nossos encontros casuais passaram -se a tornar um hábito diário. Por nossa cidade apresentar um déficit de um bom lugar para tal, tínhamos que nos deslocar para cidades vizinhas.

Era final de mais uma temporada de verão, e disponibilizávamos de um pequeno espaço comercial, e porque não uma cafeteria? As dúvidas eram muitas. A vontade de empreender e à uma possível perda das nossas ocupações profissionais.

Devido as nossas profissões não teríamos disponibilidade para se dedicar integralmente a ao novo negócio, e o desafio de trazer uma proposta diferenciada para uma cidade de pouco mais de 50.000 habitantes.

Apresentamos nossa proposta para um casal e optamos firmar uma sociedade.
Tudo parecia perfeito e decidimos por em prática nossas ideias! A sociedade não deu certo logo de início por incompatibilidade de cultura e hábitos. Nossa proposta era o diferente, o clássico, a excelência e um novo conceito de cafeteria no Brasil. 

Hoje o Café du Centre é referência de qualidade, luxo e sofisticação, trata-se de um ambiente único, com características próprias, receitas exclusivas, arte na apresentação dos produtos com padrão Europeu. 

Nossos Clientes desfrutam de uma decoração inspirada na charmosa Paris {França} e também uma trilha sonora francesa.

Hoje conseguimos manter nossas profissões e a cafeteria, estamos realizadas, encantadas, pois essa bebida tão especial: o café, tornou-se arte e protagonista do nosso pequeno e aconchegante espaço.